Assista ao video chocante do bispo Edir Macedo conversando com o demônio acerca de Valdemiro Santiago, sua família e a Igreja Mundial do Poder de Deus.
MINHA OPINIÃO
Enganando e sendo enganado, triste realidade para um líder da
envergadura de Edir Macedo, triste realidade para esta igreja por ter homens tão vaidosos e
gananciosos em lugar de destaques no ceio desta instituição, isto nada mais é
do que o cumprimento da Bíblia que diz que: Sabe, porém, isto: que nos últimos
dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Timóteo 3:1, onde lobos cruéis que de modo nenhum pouparia
a igreja, está é a realidade vista a olho nu, dentro de uma igreja que poderia
ser chamada de igreja dos homens, porque Deus já não esta nela a muito tempo.
Sinto muito pelos
crentes sinceros destas igrejas. Caso Jesus não volta daqui a uns dez anos ou
menos do isto, o que será deles? O que será que lhes sucederão? Onde irão congregar?
Será que serão corrompidos? Onde aprenderão à palavra pura e sádia?
Ainda bem que contra
a verdadeira igreja as portas do inferno nunca prevalecerão, onde você esta hoje: “na igreja dos homens ou
na igreja de Deus?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário