quinta-feira, 1 de março de 2012

Bispo Macedo diz que Apóstolo Valdemiro é servo do demônio


Assista ao video chocante do bispo Edir Macedo conversando com o demônio acerca de Valdemiro Santiago, sua família e a Igreja Mundial do Poder de Deus.

MINHA OPINIÃO

Enganando e sendo enganado, triste realidade para um líder da envergadura de Edir Macedo, triste realidade para esta  igreja por ter homens tão vaidosos e gananciosos em lugar de destaques no ceio desta instituição, isto nada mais é do que o cumprimento da Bíblia que diz que: Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Timóteo 3:1,  onde lobos cruéis que de modo nenhum pouparia a igreja, está é a realidade vista a olho nu, dentro de uma igreja que poderia ser chamada de igreja dos homens, porque Deus já não esta nela a muito tempo.
  Sinto muito pelos crentes sinceros destas igrejas. Caso Jesus não volta daqui a uns dez anos ou menos do isto, o que será deles? O que será que lhes sucederão? Onde irão congregar? Será que serão corrompidos? Onde aprenderão à palavra pura e sádia?  
  Ainda bem que contra a verdadeira igreja as portas do inferno nunca prevalecerão,  onde você esta hoje: “na igreja dos homens ou na igreja de Deus?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário