Queridos amigos, Graça e Paz! Estarei ministrando está
palavra hoje, Sexta dia 03/02/2012 no culto de jovens da Igreja Evangélica
Nazareno Av. Antero Rocha,152 Gameleira Pit./Mg.
E aproveitando que as férias
estão acabando, estaremos também orando por todos os estudantes que voltaram as
salas de aulas já na próxima semana.
Esta mensagem nos ajudara a crescer um pouco mais em nossa
vida espiritual, e nos fortalecera em nosso cotidiano.
Oração: Pai em nome de Jesus
abençoe a todos que entraram neste blog, que cada um possa ser abençoado com
toda a sua família, e que nunca falte nada a estas pessoas, traga a tua paz e
toda sorte de benção sobre todos nós, em nome do Senhor Jesus. Amém!








Nenhum comentário:
Postar um comentário