segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS E POR ELAS SE RESPONSABILIZA.


Você faz suas escolhas e por elas se responsabiliza, não viva no equivoco de sempre colocar a culpa em terceiros, justificando seus erros em funções de outras pessoas, pois no final das contas, mesmo que outros tenham contribuído para seus problemas, será  sempre você o responsável para arcar com seus respectivos prejuízos.
   Mesmo que você encontre motivos relevantes para responsabilizar alguém por seus erros, ainda que você construa argumentos sustentáveis atribuindo a culpa a outras pessoas, ainda que você diga que não poderia ser diferente dada as razões plausíveis, pelas quais você está nesta situação, ainda assim você terá que assumir as responsabilidades pelos seus atos praticados. Isto se dá por um único motivo; a saber, pela força da decisão, ou seja, mesmo que forças de qualquer natureza tenham te induzido, ou levado a uma conduta errada.  O poder da decisão será sempre de sua inteira propriedade, o “livre-arbítrio” existe e você sempre será forçado a  escolher,  por este relevante motivo você não poderá culpar a ninguém por suas escolhas pessoais. 
    Praticamente tudo na vida é questão de escolhas, desde que nos entendemos por “gente,” somos forçados a decidir, e consequentemente também forçamos outras pessoas a tomarem suas decisões, tudo na vida gira em torno deste contexto, qual seja, a vida é formada por nossas escolhas, e por elas nós movendo adiante ou retrocedemos.
    Muitos hoje já estão pagando um preço muito alto, por suas decisões tomadas em um passado recente de forma equivocada, outros ainda pagaram um preço inimaginável futuramente por decisões que estão tomando agora, você deverá pensar a respeito disto, haja vista, que existe um interesse fortemente ligado a você, pelo qual você nunca poderá fugir deste, ou seja, você será sempre forçado a tomar decisões.
     Portanto há uma dica para se tomar decisões importantes, observando o comportamento das “águias,” que quando se deparam com uma grande tempestade, alçam um voa soberano e passam além das nuvens, onde sobrevoam lugares de tranqüilidade e de paz acima da forte tempestade. Assim devemos proceder em nossas vidas, nunca tomando decisões no meio do temporal, mas sempre saindo dele e indo pra um lugar tranqüilo onde possamos orar e pedir a Deus um auxilio para decidirmos da melhor maneira possível.
      Lembrando que você faz suas escolhas e por elas se responsabiliza.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário