Ninguém em seu estado normal de sã consciência pode profanar
tanto assim seu próprio corpo, tais pessoas buscam algo novo, algo inédito onde
possam esconder suas limitações, suas crises e seus medos, mas na verdade só
encontram um vazio cada vez maior, uma realidade controvertida uma aparência de
felicidade, um mentira fria e uma realidade muito distante do que realmente
buscam com tais transformações.
A felicidade sempre fora o alvo das pessoas
ricas e pobres negras e brancos escravos e livres realezas e súditos, muitos não
a encontraram outros encontraram apenas momentos felizes, porque sem sombra de
duvidadas a alegria verdadeira esta contida na pessoa de JESUS CRISTO QUE DEU A SUA VIDA POR NÓS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário