segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS E POR ELAS SE RESPONSABILIZA.


Você faz suas escolhas e por elas se responsabiliza, não viva no equivoco de sempre colocar a culpa em terceiros, justificando seus erros em funções de outras pessoas, pois no final das contas, mesmo que outros tenham contribuído para seus problemas, será  sempre você o responsável para arcar com seus respectivos prejuízos.
   Mesmo que você encontre motivos relevantes para responsabilizar alguém por seus erros, ainda que você construa argumentos sustentáveis atribuindo a culpa a outras pessoas, ainda que você diga que não poderia ser diferente dada as razões plausíveis, pelas quais você está nesta situação, ainda assim você terá que assumir as responsabilidades pelos seus atos praticados. Isto se dá por um único motivo; a saber, pela força da decisão, ou seja, mesmo que forças de qualquer natureza tenham te induzido, ou levado a uma conduta errada.  O poder da decisão será sempre de sua inteira propriedade, o “livre-arbítrio” existe e você sempre será forçado a  escolher,  por este relevante motivo você não poderá culpar a ninguém por suas escolhas pessoais. 
    Praticamente tudo na vida é questão de escolhas, desde que nos entendemos por “gente,” somos forçados a decidir, e consequentemente também forçamos outras pessoas a tomarem suas decisões, tudo na vida gira em torno deste contexto, qual seja, a vida é formada por nossas escolhas, e por elas nós movendo adiante ou retrocedemos.
    Muitos hoje já estão pagando um preço muito alto, por suas decisões tomadas em um passado recente de forma equivocada, outros ainda pagaram um preço inimaginável futuramente por decisões que estão tomando agora, você deverá pensar a respeito disto, haja vista, que existe um interesse fortemente ligado a você, pelo qual você nunca poderá fugir deste, ou seja, você será sempre forçado a tomar decisões.
     Portanto há uma dica para se tomar decisões importantes, observando o comportamento das “águias,” que quando se deparam com uma grande tempestade, alçam um voa soberano e passam além das nuvens, onde sobrevoam lugares de tranqüilidade e de paz acima da forte tempestade. Assim devemos proceder em nossas vidas, nunca tomando decisões no meio do temporal, mas sempre saindo dele e indo pra um lugar tranqüilo onde possamos orar e pedir a Deus um auxilio para decidirmos da melhor maneira possível.
      Lembrando que você faz suas escolhas e por elas se responsabiliza.
   

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Americana coloca alma à venda por R$ 4 mil em leilão virtual

Frete é de R$ 11 e item vem com certificado.
Ninguém deu lance ainda.


Uma norte-americana afirma que colocou sua alma à venda por US$ 2 mil (R$ 4.036) em um site de leilão virtual.
A mulher, que se identifica como Lori N., relatou à emissora "KOB" que decidiu vender sua alma após ser atropelada em 2007 e ter que parar de trabalhar.
Segundo o suposto anúncio, que ainda não recebeu nenhum lance, a alma vem com um certificado com as "marcas brancas e pretas" da alma de Lori - ela afirma que tem mais marcas brancas.

 Em minha opinião;

Traços de desespero eminente! Infelizmente existem muitas pessoas que não sabem que não precisam vender suas almas, porque JESUS já pagou por elas o maior preço que alguém pode pagar, a saber; o preço de sangue na cruz do Calvário.. O mais impressionante é o valor irrisório que ela pede, R$4.036,00 "uma alma vale mais do que o mundo inteiro, nem todos os  recursos humanos poderiam pagar, o dinheiro, o ouro e a prata se esgotaria antes. Nas sábias palavras de Jesus "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mateus 16:26


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Padre mostra slides pornográficos em palestra de primeira comunhão




O que era para ser uma reunião preparatória para uma cerimônia de primeira comunhão causou uma enorme confusão na Igreja Católica da Irlanda do Norte. Tudo porque o padre Martin Mcveigh (foto) "espetou" um pendrive na entrada USB e em vez da apresentação, apareceram fotos de pornografia gay.
Havia 26 pais e mães na plateia, além de um garoto de oito anos. Alguns pais ficaram chocados. Outros furiosos. O padre simplesmente desplugou o pendrive e saiu sem dizer uma única palavra, tamanha a sua perplexidade com o ocorrido.
Em comunicado divulgado à imprensa, o padre declarou que "não sabe como isso ocorreu, mas está consciente do que ocorreu. Segundo ele, há pessoas fazendo insinuações e que hoje em dia esses boatos correm muito rápido".
"A arquidiocese buscou imediatamente a ajuda da polícia. Com base nas evidências, nenhum crime foi cometido. O padre está cooperando com a investigação sobre o tema conduzida pela arquidiocese.", diz o comunicado.

MINHA OPINIÃO:

 Que vergonha! Isto é o reflexo de uma igreja fria, que esta longe do propósito de Deus, homens escondidos atrás de um clero sacerdotal, vivendo de aparências dentro de uma batina ridícula, nas sábias palavras de Jesus estes são “SEPLUCOS CAIADOS” bonitos por for mais mortos e podres por dentro.
   Interessante que a grande mídia não divulgou o acontecido, mas se fosse com um “pastor” este fato já teria ganhado repercussão nacional.
  O que dizer? Como se posicionar? Lembro-me da antiga Babilônia e de seu espírito de luxuria, e é este mesmo espírito que atua na Igreja Romana.
  Portanto vos digo, “Sai dela povo meu agora, vai dela povo meu agora, porque a Babilônia vai fiar de fora”.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Porque a maioria das igrejas evangélicas não usa a cruz em seus templos?


A cruz sempre fora o símbolo do cristianismo, sempre fora o objeto de pesquisa de estudiosos no mundo inteiro e um assunto de  grande repercussão em toda história do cristianismo.
  Por meio da cruz Cristo foi morto, e ela representa em si mesmo; sofrimento, dor, vergonha, humilhação, desprezo e maldição.
  Mas o fato é que Jesus venceu a cruz e com sua sublime e majestosa vitória triunfou além da cruz sobre a morte e comprou para Deus homens e mulheres de todas as tribus, línguas, povos e nações, tornando assim justificados todos quantos crêem em seu nome e aceitam o seu sacrifício consumado no calvário.
  Então surge o seguinte questionamento; porque então a “cruz” não está hoje na maioria das igrejas  evangélicas, haja vista que ela sempre fora o símbolo da “Igreja Católica Apostólica Romana?
   A questão é cultural e temos que fazer uma exegese e um volta no tempo para entendermos o seguinte aspecto provocativo. Quando os Portugueses chegam no Brasil trouxeram com eles na bagagem sua religião predominante o “Catolicismo Romano,”  e dentro de suas crenças e de suas igrejas três coisas que eles acreditavam  ser de suma importância, para os diferençarem de outras religiões e crenças no mundo, a saber; “a cruz, o sino e o formato de seus templos conservados até a presente data.”
    Anos mais tarde chegariam ao Brasil aos 10 de março de 1557, reformadores cristão que celebraram o primeiro culto evangélico do Brasil e talvez das Américas. Todavia, pouco tempo depois Villegaignon entrou em conflito com as calvinistas acerca dos sacramentos e os expulsou da pequena ilha em que se encontravam.
  O fato é que os imigrantes pentecostais e Neo-Pentecostais, a cada dia aumentavam mais no Brasil, gerando assim a necessidade de uma legalização jurídica e da aceitação de uma nova força de pensamento religioso em face do estado, levando em consideração, que o estado já assumia uma posição “laica”, ou seja, dando liberdade de religião e crença livre a todos.    
   O estado então se vê forçado a aceitar que as igrejas evangélicas se tomem intuições legalizadas, porém com as seguintes limitações e ressalvas: “ Os templos evangélicos não poderiam fazer uso dos três  aparatos que a “Igreja Romana” julgava ser somente dela, ou seja  “o Sino, a cruz e o formato padrão de suas igrejas.
  Aceitados o referido acordo, não se usaram mais a “cruz” nos templos evangélicos, sobretudo anos mais tarde algumas igrejas evangélicas começaram a usar  a cruz vazia, alegando  existir uma grande diferença, pois a Igreja Católica, usava a cruz com o Cristo pregado nela, e os evangélicos uma cruz completamente vazia.
   Não houve resistência por parte dos católicos, nas também não houve aceitação plena por partes das igrejas evangélicas, deixando assim a critério e a vontade de cada um.
   Portanto concluo assim este pequeno artigo dizendo que, a cruz nunca salvou ninguém, pelo contrário o que salva o homem é a história verdadeira contida na cruz, onde o Senhor Jesus Cristo deu a sua vida por nós. Os homens puderam impedir que a cruz estivesse nos meio dos servos do senhor e presente em suas igrejas, mas nunca puderam impedir que aquele homem chamado Jesus que verteu o  seu sangue por nos  estivesse presente em cada culto onde estivessem dois ou três reunidos no nome Dele.

Semeando idéias e colhendo resultados extraordinários!”
  Deus abençoe a todos.

quarta-feira, 21 de março de 2012

OUTONO ESPIRITUAL



Chegou 20 de Março, e com ele o Outono, quando as folhas verdes caem e as árvores parecem morrer. Assim como vemos acontecer com a flora, que perde suas cores verdes, muitas vezes poderá acontecer com o nosso ânimo. Mas, embora inertes, estamos vivos, e precisamos querer continuar a viver.
Assim como as folhas velhas vão ao chão, outras novas surgirão nos galhos, agora aparentemente secos.
Não podemos nos entregar à inatividade, pois estamos ligados em Jesus Cristo, que disse:"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto" - João 15.1-2.
Os ares dessa estação, que iniciou hoje, é a época da poda natural das árvores, época de renovação natura! Aproveitemos as grandes oportunidades. Aproximemos um pouquinho mais de Deus e deixemos que Ele troque tudo aquilo que envelheceu. Eis que estão preparadas nova estação, novo ânimo.

  Este lapso de tempo não significa que Deus nós abandonou por um momento, ou que permitiu algo ruim em nossas vidas, mas pelo contrário é um tempo de melhoras, tempos de mudanças e tempo de amadurecimento espiritual.

Este período não deve nos afastar de Deus, deverá, porém nos fazer chegar mais próximo a Ele, pois o “outono espiritual” serve como divisor de águas entre os filhos de Deus, pois claramente mostrará quem permanece firme mesmos nos tempos de mudanças e quem não consegue e não  suportar ser mudado de acordo com a vontade de Deus.

  Este é o tempo em que Deus forma nosso caráter, tempo de aperfeiçoamentos, tempos em que cai tudo aquilo que é nosso e ficamos vazios, feios e com aparência de humildade, mas é exatamente no final deste período que ressurgimos, as folhas nascem e agora não são somente as folhas, mas também os frutos que glorificam a Deus.

 “ Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
Jó 14:7-9”

quinta-feira, 15 de março de 2012

E o Pastor Yosef Nadarkhani?


Após o dramático e polêmico artigo, que correu feito pólvora acesa num pavio, com foto falsa, dizendo que ele havia sido executado, escrevemos o artigo Yosef Nadarkhani está vivo Março de 2012

A fonte da nossa informação, esteve no Brasil, em audiência com o Vice-Presidente da República Michel Temer, na quarta-feira passada, com o objetivo de pedir que a diplomacia brasileira interceda por Nadarkahani.

Continuemos a orar pela vida desse servo de Deus.

Faça a sua parte! Comente em seu  facebook divulgue esse caso reproduzindo nosso conteúdo. Quanto mais pessoas souberem, mais orações haverá em favor do servo de Deus.

sábado, 10 de março de 2012

Profanação do corpo




Ninguém em seu estado normal de sã consciência pode profanar tanto assim seu próprio corpo, tais pessoas buscam algo novo, algo inédito onde possam esconder suas limitações, suas crises e seus medos, mas na verdade só encontram um vazio cada vez maior, uma realidade controvertida uma aparência de felicidade, um mentira fria e uma realidade muito distante do que realmente buscam com tais transformações.
   A felicidade sempre fora o alvo das pessoas ricas e pobres negras e brancos escravos e livres realezas e súditos, muitos não a encontraram outros encontraram apenas momentos felizes, porque sem sombra de duvidadas a alegria verdadeira esta contida na pessoa  de JESUS CRISTO QUE DEU A SUA VIDA POR NÓS!