segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jovem é condenada à prisão perpétua por morte de vizinha de 9 anos


Bustamante tinha 15 anos quando cometeu o crime. (Foto: AP)A adolescente norte-americana Alyssa Bustamante, de 18 anos, que confessou ter estrangulado, cortado a garganta e esfaqueado a vizinha de 9 anos porque “queria saber como se sentiria matando alguém”, foi condenada nesta quarta-feira (8) à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional nos Estados Unidos. O crime aconteceu na cidade de Jefferson City, no estado do Missouri, em outubro de 2009.
À época do crime, Bustamante tinha 15 anos e descreveu a experiência de matar Elizabeth Olten como “muito agradável”. “Eu a estrangulei, cortei a gargante e a esfaqueei, então agora ela está morta”, escreveu Bustamante em seu diário. “Eu não sei como estou me sentindo. Foi incrível. Logo que passa a sensação de ‘oh, meu Deus, eu não posso fazer isso’, é realmente prazeroso. Agora estou tipo nervosa e tremendo. Tenho que ir para a igreja agora... (risos)”.

Os advogados de Bustamante alegaram que a adolescente sofria de depressão há anos e que o uso do antidepressivo Prozac a deixou mais propensa à violência. Eles ainda alegaram que ela teria tentado suicídio por overdose de analgésicos. No entanto, os promotores afirmaram que Bustamente teria premeditado o crime, já que ela cavou duas sepulturas com vários dias de antecedência. A jovem enterrou o corpo de Elizabeth em uma cova rasa,  sob um monte de folhas em uma floresta perto do seu bairro.


Momentos antes da sentença ser decretada, Bustamante levantou-se da cadeira e virou-se para a família de Elizabeth. “Eu sei que palavras nunca vão ser suficientes e nunca vão conseguir descrever exatamente quanto me sinto horrível por tudo isso”, disse a adolescente diante dos pais e irmãos de Elizabeth. “Se eu pudesse dar minha vida para ter ela de volta, eu daria. Desculpa”, completou.

  A mãe da vítima, Patty Preiss, que no primeiro dia de julgamento classificou Bustamante de “monstro”, ouviu o pedido de desculpas em silêncio.

MINHA OPINIÃO...

 Fica evidente e claramente demonstrado que isto é uma obra do maligno. por este motivo não me cabe aqui fazer nenhum tipo de julgamento mas, no entanto, estou escrevendo este artigo para alertar os nossos jovens sobre uma das coisas que tenho observado com freqüência em relação a ação do diabo, no que diz respeito a nossos jovens e adolescentes.   
  Notem que em um primeiro momento a jovem diz que matar é prazeroso e que se sentiu bem ao praticar o homicídio e ainda fez uma piada dizendo, “Tenho que ir para a igreja agora... (risos)”. Este é exatamente o momento em que o diabo está sobre o controle da mente dela, ela ainda não tem pleno juízo sobre seus atos, está cega e totalmente cativa ao domínio de um principado das trevas. E em um segundo momento ela se diz arrependida e pede desculpas a família da jovem morta, dizendo; “Eu sei que palavras nunca vão ser suficientes e nunca vão conseguir descrever exatamente o quanto me sinto horrível por tudo isso,  se eu pudesse daria minha vida para ter a vida dela de volta.” Observem que este é o momento que o diabo saiu dela,  ou  pelo menos abriu seus olhos, para que ela voltasse a realidade, ele permitiu que ela percebesse o que ela tinha feito, mas agora era tarde de mais para voltar atrás! É como se o diabo estivesse dando grandes “gargalhadas” e dizendo a ela; “Assuma as conseqüências sua idiota.”
 É isto que o diabo faz, ele cega as pessoas e as conduzem a coisas terríveis, e depois que as pessoas são usadas por ele, o desgraçado simplesmente sai, e a pessoa tem que assumir as conseqüências, repare e tire suas próprias conclusões, quando assistimos o noticiário na “TV”, vemos pessoas assustada e diante da pergunta do repórter elas dizem:  “ não sei o que aconteceu, não me lembro, estou arrependido ou ainda não foi eu.
Isto é típico da ação do diabo, pois ele engana desde o principio, a Bíblia diz que ele é o “pai da mentira” é que nunca se firmou na verdade, sua ação se divide em três verbos: Matar, roubar e destruir. Não se engane o diabo não é um “gatinho de estimação” ele brada como um leão buscando a quem possa tragar. Fique esperto e não de brechas pra ação d´le em sua vida, ou você poderá ter que assumir as conseqüências.
Oração: Pai em nome de Jesus, o nome que é sobre todos os nomes eu peço por todos que estão lendo este artigo, que o Senhor os cubra com seu sangue, e que o diabo nunca tenha lugar para agir na vida deles, mas pelo contrario, peço que estas pessoas possam abrir seus corações, para o agir completo de Deus em nome de Jesus! Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário