Chegou o carnaval Chegou o carnaval! Não vejo nada, nada vejo de legal não
Chegou o carnaval Chegou o carnaval! Maldita festa nova Babilônia atual.....
Chegou o carnaval Chegou o carnaval! Maldita festa nova Babilônia atual.....
Mulheres rebolando nas esquinas dançando semi-nuas e as passistas nas avenidas,
salões hiperlotados, fantasias emoções, sensualidade a flor da pele e os
corações
Voltados a cobiça e ao entretenimento, muitos dizem que é cultura outros divertimento, tudo isso dura apenas um momento, eu lhe pergunto afinal onde está todo o divertimento, centenas agredidos, centenas roubados, centenas de acidentes e feridos milhares de carros, quantas vidas destruídas arrasadas, quantas pessoas pelo vírus da AIDS foram contaminadas, 35 mortos em acidentes, 18 suicídios, 32 homicídios, 54 só na capital estatística passada do nosso carnaval é
Voltados a cobiça e ao entretenimento, muitos dizem que é cultura outros divertimento, tudo isso dura apenas um momento, eu lhe pergunto afinal onde está todo o divertimento, centenas agredidos, centenas roubados, centenas de acidentes e feridos milhares de carros, quantas vidas destruídas arrasadas, quantas pessoas pelo vírus da AIDS foram contaminadas, 35 mortos em acidentes, 18 suicídios, 32 homicídios, 54 só na capital estatística passada do nosso carnaval é
Meninas, meninas, simplesmente meninas, comércio de prostituição, a infância
brasileira, exploração, magnatas enriquecem o povo se diverte se mata ao som da
batucada, se afogando nas drogas e toda essa sujeira, será que eu posso chamar
isso de cultura brasileira, cultura nada disso não há cultura nisso, sua vida
vale mais do que todo esse lixo, não tenho nada contra o samba, pois o rap
também é cultura de rua, só condeno toda a baixaria que acontece nesses dias,
sou cristão e esse é minha ideologia,quatro dias de ilusão depois tudo acaba,
volta a miséria de sempre a toda essa gente no restante do ano vive muito
mal,afogando suas magoas na miséria do carnaval do carnaval é!
A ira de Deus cairá sobre os que amam a imoralidade lasciva e a prostituição,
adultério avareza e toda má inclinação, pode ser que você esteja nessa para
esquecer, uma dor do passado ou um vazio preencher, mas aí se liga na parada
sabe melhor que eu que isso não adianta nada, o governo se preocupa mais com o
lucro e com o dinheiro, do que com a saúde do cidadão brasileiro, mas você não
é obrigado a tomar parte nisso arrependa -se, põe um fim em tudo isso, é pois
realmente não há o que comemorar, enquanto morre tanta gente mas simplesmente o
povo vive muito mal afogando suas mágoas na miséria do carnaval do carnaval é
Não desperdice sua vida numa ilusão, sua vida vale mais que uma ilusória
diversão, ninguém nasceu para ser triste acredite, a alegria existe, mas em
pecar não consiste, pois Jesus morreu na cruz pra pagar nossos pecados, para
que todo nele crê seja salvo e perdoado, olhe pra cruz é um convite que eu lhe
faço, conheça Jesus sinta de perto seu abraço, sei que do que estou falando não
é absurdo, experimentei quase de tudo que existe nesse mundo, só em Cristo está
a verdadeira paz e não na ilusão banal em que consiste o carnaval
Chegou o carnaval Chegou o carnaval! Não vejo nada, nada vejo de legal não
Chegou o carnaval Chegou o carnaval! Maldita festa nova Babilônia atual..
Chegou o carnaval Chegou o carnaval! Maldita festa nova Babilônia atual..


Nenhum comentário:
Postar um comentário