
Será que algum jovem cristão adoraria ou se ajoelharia diante de uma imagem de “barro,”
“pedra,” “prata,”ou “ouro?” Quero crer
que não, mas no entanto o diabo joga sujo e tem feito muitos jovens se curvarem
e adorar alguns "deuses falsos:" tais como
a, “FAMA” temos vistos muitos dos jovens que tem se destacado nas igreja, e
principalmente na área da música, e se tornam uma presa fácil para o inimigo,
pois ele lhes oferecem a fama e a gloria desta mundo, e fica então a pergunta
no ar; porque tocar pra 50 ou 100 pessoas na igreja, se posso tocar para um multidão
de gente nos palcos do mundo? E nesta sedução muitos se tem desviado da fé
buscando um fama passageiro e um gloria transitória. Fica o exemplo do Mestre
Jesus que quando o diabo lhe ofereceu a glória deste mundo, em troca exigiu que
Jesus se ajoelhasse e o adorasse, e Jesus lhe respondeu; “
somente ao Senhor teu Deus adoraras e somente a Ele prestaras culto!”
O diabo não dá nada de graça a ninguém,
se ele te oferece a fama, com toda certeza te pedirá algo em troca, e o
que ele realmente quer é a sua alma pra moer e torturar no inferno. Talvez você
não se dobra diante de uma imagem mas tem se dobrado diante de um falso deus
chamado “FAMA!” acorde enquanto é tempo, pois os idolatras não herdaram o reino
dos céus.
E do que adiante ao homem
ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Diante desta reflexão fica
minha humilde pergunta: "
O que a fama pode te dar que JESUS não pode?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário