segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UM FALSO DEUS CHAMADO FAMA








  Será que algum jovem cristão adoraria  ou se ajoelharia diante de uma imagem de “barro,” “pedra,” “prata,”ou “ouro?”  Quero crer que não, mas no entanto o diabo joga sujo e tem feito muitos jovens se curvarem e adorar alguns  "deuses falsos:" tais como a, “FAMA” temos vistos muitos dos jovens que tem se destacado nas igreja, e principalmente na área da música, e se tornam uma presa fácil para o inimigo, pois ele lhes oferecem a fama e a gloria desta mundo, e fica então a pergunta no ar; porque tocar pra 50 ou 100 pessoas na igreja, se posso tocar para um multidão de gente nos palcos do mundo? E nesta sedução muitos se tem desviado da fé buscando um fama passageiro e um gloria transitória. Fica o exemplo do Mestre Jesus que quando o diabo lhe ofereceu a glória deste mundo, em troca exigiu que Jesus se ajoelhasse e o adorasse, e Jesus lhe respondeu; “somente ao Senhor teu Deus adoraras e somente a Ele prestaras culto!”  O diabo não dá nada de graça a ninguém, se ele te oferece a fama,   com toda certeza te pedirá algo em troca, e o que ele realmente quer é a sua alma pra moer e torturar no inferno. Talvez você não se dobra diante de uma imagem mas tem se dobrado diante de um falso deus chamado “FAMA!” acorde enquanto é tempo, pois os idolatras não herdaram o reino dos céus. E do que adiante ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Diante desta reflexão fica minha humilde pergunta: "O que a fama pode te dar que JESUS não pode?" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário